14 de outubro de 2003

eu nao to rindo. quer dizer, eu até dou umas risadinhas, mas elas são tão falsas qto o sorriso. Então eu fico aqui, sentadinha, quieta na minha, alias eu até topo sair, se eu não precisar conversar com ninguém, se eu puder ficar na minha só com uma coca light lemon na mão e tomando devagarinho. sim, aí eu posso sair, mas do contrário eu quero minha casa, meu quarto, meu CD no volume 9, onde eu posso ser simplesmente eu, onde eu nao preciso segurar as lágrimas, onde eu posso falar em voz alta e sozinha. eu não preciso fingir q tá tudo bem e q estou prestando atenção no quark ou no photoshop. não, eu não estou prestando a minima atenção, pq tudo q eu penso eh nas palavras que foram ditas e pq tah doendo assim. Eu quero entender, pra poder dar um jeito nessa saudade q eu to sentindo, mas o entendimento tá vindo tão lento..... por Deus, eu queria apenas ser outra pessoa. não eu. só isso... pq se eu fosse diferente, eu não estaria chorando pelo q eu to chorando agora. e essa é a meleca, é entender, pra parar de ficar com essas lágrimas caindo feito uma retardada mental... eu vou embora. nem vou pra aula, não to com clima pra estudar...
amanhã eu começo um tratamento pra emagrecer. sim, pago e tudo, vou ficar sem dinheiro pra comer [ei, ei, ei! então é assim q eu vou emagrecer!!!]... mas agora vai. corpinho de violão, aqui vamos nós.
beijinhos.

Nenhum comentário: