3 de outubro de 2003

Apesar do trabalho bombando aqui eu preciso postar... rapidinho neh? Graças a Deus meu pai está melhor, a pressão dele está se normalizando e acho q aos poucos tudo vai voltar a ficar bem... Fico triste por ele, mas já ouvi casos de pessoas q voltaram ao normal... Bem, agora é ter fé. Tudo vai ficar bem.
Semana de entrega de trabalhos na facu, hj é o último... ontem foi o d fotografia e quarta foi o de tipo. O DaN segurou a barra pra mim nesse dia, valeu, queridão! o Parabéns do teacher vai integral pra ti!
De resto eu ainda estou tentando compreender a reação das pessoas... mas como isso é quase impossível... acho q vou desistir e aceitar q sem querer e sem entender, certas atitudes minhas podem magoar os outros. Então pq eu não entendo q atitudes foram???? afe, afe, afe
Ah, recebi por mail um joguinho maravilhoso... querem?
beijinhos doces.

Nenhum comentário: