1 de outubro de 2003

nem escrevi muito esses dias por n motivos, ate tenho muito o q postar, mas tava sem clima. desde sabado meu pai tava mal. Foi em tres hospitais até q depois de uma tomografia, o neurologista diagnosticou q era derrame. Fiquei pasma, sem chão. Isso acontece com os outros, não lá em casa. não com o meu pai. Fiquei triste demais e nervosa. Graças ao bom Deus ele não paralisou... atacouo lado direito, mas não paralisou. Ele anda mancando, mas anda, esta com a mao meio sem noção, perdeu a visão periférica, mas por Deus, ele anda e está conosco. Isso vale tudo. Tive medo de perder meu pai. Muito medo. Mas, thanks God, não aconteceu... Por isso nem rolou posts.
Hj nem na facu eu vou, vou correr pra casa... Vê-lo, dormir, e pronto. amanhã é outro dia.
E enquanto por um lado acontece tudo isso, por outro tem algo show acontecendo.Alguém legal. Sim, estou so happy... Qse perdi, mas deu tempo. to simplesmente a-pa-i-xo-na-da. Com aquele brilho no olhar, aquela vontade tonta de rir de tudo... afe, estou insuportável. Sempre achei os apaixonados insuportaveis. A-ha eu sou um deles! hahahahaha insuportavelmente um deles.
Mas, calma, nem sei se vai dar certo, só estou curtindo.

Nenhum comentário: