18 de outubro de 2003

q q eu conto? hummmm, hj rolou o trabalho de fotografia no estúdio da faculdade. Foi bem engraçado e no fim em menos de duas horas qse 66 fotos foram tiradas! Agora: rolou boa vontade, se vão ficar boas as fotinhas... hummmmm, ninguem sabe, hehehehe...............................................................
Eu não sei. eu entreguei a Deus agora. tudo q eu podia fazer eu fiz. E isso eh ruim... ruim eu digo no sentido de que qdo vc faz tudo e não resta mais nada, vc temq sentar e esperar. E eu nao consigo... passo mal, fico triste, e tenho medo de me iludir, então fico analisando demais tudo, e imaginando 1001 finais pra esse desfecho, imaginando se as promessas irão ser mantidas, imaginando e lembrando do q ja rolou comigo... e no fim, de que adianta? adianta algo pra minha sanidade? não;nem. nem um pouquinho......
afe... só queria q tudo fosse mais fácil. será q eu sou uma grande duma boçal, criançola, retardada, q acha tudo fácil demais... ou sou uma leviana, inconsequente e sem noção q não se toca da profundidade de cada ato na vida? tem horas q eu fico na duvida. Mas sei q sendo o q seje [ui] eu acabo sofrendo. Dizem q o sofrimento faz bem pro coração, nos fazem mais fortes e experientes. eu não sei. eu não sei. sinceramente, preferia nao sofrer tanto e ser fraca. ou como eu disse ontem: preferia não ser tão legal e ter vc comigo.

Nenhum comentário: