30 de outubro de 2003

Pois é. Quinta, eu estou bombando de trabalho, mas vou parar, não dá. Muito trabalho e nenhuma diversão fazem da Dea uma bobona. afe, nao rimou...
As pessoas acham q eu estou melhor, q mais animadinha... sim, sim, eu estou. mas não melhor. Melhor eu vou estar quando nao tiver q pensar mais nisso. Aí sim volta em cena a pessoa q eu era... Certas coisas te fazem parar. parar pra pensar ou parar pra tentar entender e fazer milhares de perguntas. ou simplesmente parar... O problema é que dentro de mim eu já estou me colocando como vencida. como acabou. como se não tivesse mais jeito. e tudo q eu desejo é q não seja nada assim. e nunca desejei tanto estar totalmente errada!!!! juro q peço a Deus que aconteça tudo de forma a mostrar como eu to enganada.
Temos um novo membro nos gatinhos la de casa... a July... dois meses, chegou essa semana na casa da minha irmã... ainda não vi, mas sei q eh fofa, espero q qdo ela for em casa, meu gato [o dengoso] nao resolva brigar. I hope.
Cara, eu tô cansada.
O mais gozado é q na hora q eu mais preciso não encontro alguém a pessoa certa pra eu confiar. Não tem ninguém... ou quem tem, está longe demais. Putz, isso me deprime. mas não se preocupe, minha mascara com o sorriso está bem presa aqui. não vai cair. e vamos vivendo: um dia de cada vez... beijinhos

Nenhum comentário: