9 de outubro de 2003

hoje é niver da minha sobrinha... fofa, 12 anos. Já sei q vai ter um lance na casa da minha irmã. Mas não sei se vou, tudo tão complicado, depois q discuti com ela via e-mail, é tão estranho, por isso vou enrolar bastante aqui no trabalho e vou pra lá no finzinho da noite pq minha sobrinha é fofa e não tem culpa desses cocos do mundinho adulto. Enquanto isso, vai rolando as coisas aqui no trabalho. Pessoas novas começaram hoje, então tem ritmo novo na área e isso é muito bom.
Sabe quando vc fica empapuçada? pois é eu to assim com certas pessoas. Elas me cansam só de falar oi. Não suporto o modo delas pensarem, nem de exporem suas idéias. não sei explicar, gostaria, mas pra isso eu teria q falar demais de assuntos que pertencem ao passado. E lá estão e irão ficar. Só me servem pra exemplos de como não agir no futuro.
Afe, essa semana na faculdade me encheu o saco. Apresentamos o trabalho e o de história ficou show, a apresentação [em q o DaN falou tudo, pq eu não tenho jeito] ficou boa e fomos direto no que a teacher queria. Foi muito legal. A de ergonomia q me deixou nervosa e me irritou desde o começo, não tem trabalho que é assim? q vc olha pra ele e não sabe o que vai sair, mas já sabe que não vai gostar? Pois é. Me desacostumrei com os trabalhos, esqueci de fazer introdução do de história, dos powerpoints da vida e foi um saco. Queria saber aonde foi aquela andrea que escrevia bem, q sabia argumentar com as pessoas, onde ela foi parar? em que momento da fita ela alienou-se e partiu?
Comprei sapato ontem. uma sapatilha luxo q me fez sentir poderosa! linda, poderosa, hahahahaha
Só quero q essa gripe vá embora. socorro, quero meu nariz de volta, não esse entupimento geral q eu virei!
Amanhã eu vou ver o fofo do Ca. direito, né? A gente tem almoçado junto, passado um tempinho junto, mas passa rápido demais e está tão show. tão legal. Sabe quando a pessoa te passa aquela paz? pois é. assim. :)
Só me resta curtir [muito] o hoje.
ai, a chefia, beijo

Nenhum comentário: