19 de outubro de 2003

sabe aquela depressãozinha de domingo a tarde? Saber q o findi se foi? e amanhã tudo de novo?
junte-se a isso esse horário de verão mala.. afe!
Eu achei q já tinha emagrecido algo, pq minha cintura está aparecendo! mas ao usar uma camiseta q fazem décadas não uso, percebi o quanto eu ainda tenho q perder... a sociedade com a goodyear continua evidente em mim!!! mas, ok, força, não faz uma semana ainda!
E meu pensamento ainda dá voltas e pára no mesmo lugar. pq? SIM, pq?
Mas, sinceramente, ja cheguei a conclusão que a vida continua. independente do desfecho a vida continua... Ele não é o último carinha da terra, se ele não topar, bem, acredito eu q outro vai querer, e não posso ser tão depressiva a ponto de achar q me ferrei se perder ele. [afinal só se perde o que se tem, o q nunca se teve, não se perde].... nope, nope, nope. Fé, ok?
Aí eu penso todo esse discurso de uma pessoa sensata, madura. e dez segundos depois me pego pensando nele, pedindo pra ele voltar e parar com essa xaropada toda, em conversas imaginárias... que saco, volta logo, oras! Q vai ser de mim sem ele, bua, bua, bua.... aí entra de novo o papo de pessoa sensata e madura e segura de si, como eu descrevi no inicio desse paragráfo... vivi esse ciclo mental. e confesso q estou esgotada. Mas nos momentos de lucidez, eu aceito q só vou querer ele tb se for para me fazer bem. se não... bem, meu Deus, eu não quero... deixa eu curtir o restinho do domingo. beijitos.

Nenhum comentário: