11 de outubro de 2003

q lindo, um sabado chuvoso assim! não pára de chover aqui.. bem,e spero q ajude no lance todo do racionamento... Enquanto isso eu continuo aqui, com o nariz melhor,mas agora com aquela tosse seca de véio.. afe! Ontem enquanto esperava o ca me buscar, eu fiquei na biblioteca... e nessas fiquei acompanhando o fim da novela pela internet achei o máximo isso!!! era uma janelinha pop-up que ficava sendo atualizada a cada cena, com uma descrição do que acontecia! nossa, maravilhoso! por ela eu fui acompanhando a surra que a dóris levou, todo o blablabla da edwiges com o claudio... enfim. praticamente o final inteiro, hehehehe... mas achei fantástico isso.
De resto a aula de computação na facu foi um saco, eu não consigo pensar em nada lá. ok, não consigo pensar em lugar nenhum, mas naquela sala de aula com um mac podre [e olha q a mensalidade não é barata, deveria ter já um G5 lá]... e aquele mouse bolinha, q eh de irritar qqr cristão, não dá pra criar nada. Quando olhei no relógio e vi nove horas, eu me mandei... ainda bem q encontrei uma turminha da turma passada e fiquei batendo papo, alem de reve-los ajudou a passar e muito o tempo.
Ainda dei o fora do dia, qdo liguei pra um amigo meu q namora uma amiga minha, e conversa vai, conversa vem, comentei algo de algum mino q ela namorou... pra quê, meu Deus, pra quê eu falei algo? eu não aprendo mesmo. pronto, ai, ai, ai, eu fiquei uma meia hora conversando com ele,e falando, falando, falando... pq certas coisas as pessoas tem q deixar no passado, não vale a pena serem remexidas, cutucadas... fazem parte do passado, e por lá devem ficar... putz, sei q me detestei por isso. OK, não tem nada a ver, afinal, ela nao tava com ele ainda, mas é um saco saber q souberam por VOCÊ e não por outros. Ultimamente eu tenho tido tanto problemas com disse-que-me-disse-q-me-disseram... detesto, afe. amelhor coisa eh vc poder conversar sem ter q ficar filtrando os assuntos, poder falar de tudo, sabe? ainda mais eu q tenho memória ruim pra caramba, depois ter q ficar lembrando o que eu falei, o que eu disse... não, não. No fim, desliguei o cell, pedindo a Deus pra que não dê rolo.
Putz, vou ter q comprar um chuveiro novo, meu cunhado veio aqui e não tem jeito eh o chuveiro q eh ruim demais, afe!!!
Hoje eu vou sair, vou na minha igreja, depois vou sair... curtir a cidade numa noite chuvosa.
sampa eh linda a noite. eu acho demais.

Nenhum comentário: