20 de abril de 2004

ah, ele me ligou!
ah, foi tudo!
Nem sei o q dizer. Pelo menos por enquanto caminha pra um desfecho legal. Mas, me questiono se vale a pena todo o stress...
Bom, deixa eu contar o mico do dia.
Devem ter outros, afinal sao oito da manhã, mas por enquanto esse eh o do dia.
Me ligaram ontem a respeito de um lance que eu tinha me inscrito. Uma ficha q mandei pra ser voluntária numa pesquisa. Oba, pensei! mas depois de desligar o tel é q me toquei q a mulher não me falou picas nenhuma do que era a pesquisa. Bom, eu descubro amanhã. E fiz tudo direitinho: jejum de 10 horas, sem comidas gordurosas antes, sete horas da manhã eu tava lá no prédio. hehehehe, qdo chegou a dra, e chamou meu nome, ela já chegou me chamando pra ir tirar as medidas, tirando a plataforma perguntei o q q é essa bendita pesquisa q ninguém me conta? Meeeeeeeeeeeeeu! é sobre genéricos, eles vão analisar os efeitos no meu corpo e pra isso eu teria q ficar dois eu disse DOIS fins de semana internada. Entrando na noite de sábado e saindo noite de domingo... EH MOLE?
Eu fui colocando a plataforma de novo e ela já falando: "ah, vc pode pensar e ligar depois"
ah, pode deixar q eu ligo sim.
Saí rindo, né?
Como os caras não avisam que vai rolar de ter a disponibilidade de dois findis nisso?
Piada.
Agora eu estou aqui com muita fome eme preparando pra um super café no portuga em instantes.
beijinhos e bom diaaaaa.

Nenhum comentário: