11 de abril de 2004

vou te falar sobre a minha páscoa.
Foi boa, boa, boa e boa.

Fui pra praia grande na sexta a tarde e voltei ontem de noite pq tinha q estar aqui hoje. Detestei voltar, pessoas super legais, casa legal, minha companhia era a melhor. Então pq voltei com o coraçãozinho apertado, medrosa e cheia de pensamentos nada a ver? q droga. Detesto ser insegura. eu não queria mudar meus peitos, nem fazer lipo.. muito menos depilação definitiva, eu só queria tirar essa insegurança de dentro.
Encontrei com o povo no Sta Cruz, morrendo de cólica (oui, chico foi comigo), descemos em 45 minutos [viva a nova imigrantes] e a casa era fofa, fofa, fofa.
Praia só no dia seguinte, fui andar com o peçanha na praia, e esse passeio rendeu várias risadas. Chegamos num pedaço da praia, com várias tiazinhas gorda deitadas na areia... mas tinha uma era de longe a melhor, sentada no melhor estilo sereia... com ondinha batendo e tudo o mais, a tiazinha não percebeu q a alça do maio escorregoue deixou a mostra seus peitos... meu, q cena grotesca! q maravilhosa video cassetada. eu totalmente constrangida, o peçanha não parava de rir, o pior q a tiazoca não se ligou, demorou um tempão até chegar outra tia e avisá-la do que ocorria, afe.
Foi uma piada.
Sem falar q na volta, qdo passamos pelas gordas q tavam deitadas na areia, tinha uma delas de pé enfiando a mão no maio e tirando os torrões de areia q tinham entrado qdo ela tava deitada. Fiquei imaginando se ela tirasse um peixe de lá de dentro.. hohoho
To caindo de sono aqui.
Amanhã tem mais.

Nenhum comentário: