27 de abril de 2004

noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa!

EU FIZ UMA MERDA GROTESCA

to com vergonha de mim!

Usem meu exemplo. Revisem 1 bilhão de vezes qqr email, antes de enviar.
Pq eu acabo de mandar um, respondendo um lance pra pessoa q está fazendo comigo o freela. Ela me fez um pedido surreal.
E eu, como tudo isso eh muito novo pra mim, fui conversar com um amigo meu, questionando quem era a louca? eu ou ela? E lógico q ele me disse: ela!
E como colocar isso de forma educada? Esse amigo, fofo que só, me escreveu. Então eu coloquei lá. mas pra facilitar [pensei cá comigo] vou colar a resposta dele e reescreve-la pra não ficar no vai e volta entre outlook e msn. A MELECA TODA FOI ISSO!
Sim, eu não APAGUEI a mensagem dele. qdo fui mandar, ela foi com uma linha da resposta dele . Ali, embaixo. em azul escuro. não importa a cor, pra mim ela está em neon!!!!! droga, meu! qdo a mina me responder acho q vai vir uma resposta muito grossa ou ela vai fingir q não viu. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, como eu fiz essa merda?
Como??? nossa, eu nunca tive tanta vergonha de mim como agora.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

bom, o q está feito... está feito. vou almoçar. e tentar não me jogar no meio dos carros na Borges Lagoa.

Nenhum comentário: