23 de abril de 2004

hj eu posso dizer q trabalhei. nem olhei direito o msn, afe! também camelei em cima duma ilustra... acho q valeu a pena. mas... só amanhã q vou saber qdo a editora ver.. não adianta. cada trabalho é o mesmo frio na barriga! acho q nem qdo eu tiver anos de experiencia, isso vai desaparecer, nao. nao.
Hj eu agradeci tanto a Deus.
Há décadas q não me sentia tão em paz. tão bem, tão calma.
Não q esteja tudo bem.. ixi, q nada. estou a beira da falência financeira.. daqui a pouco meu nome tá indo pro SPC, Serasa e tudo o mais. Contas atrasadas... eu praticamente trabalho só pra pagar a Belas Artes... humpf. Vou pedir a conta deles no banco e mandar o RH fazer o depósito lá direto, afe
... bom, não tá tudo bem. Mas eu estou em paz. muito na boa. Graças a Deus.
Até pra olhar pra minha vida de outra forma eu estou conseguindo.
Ora, ora... quem diria.
Só quero me curtir assim ao máximo! Depois desses tempos, aprendi a valorizar esses dias e noites de paz. Isso sim faz bem!
Dando um tempo na filosofia...... Hj e ontem bati o maior papo com o meu amigo de seattle. Praticamente eu fico olhando pra tela e rindo. O bom é q falamos de tudo de religião, vida, trabalho... só falta política, mas deixa pra lá... vai q ele apóia o Bush e aí vamos brigar. A cute guy. My cute american friend.
Chamo tanto ele de bozo, q pensei em vetorizar uma foto dele com nariz vermelho, mas acho... acho q ele não ia achar muito engraçado, hehehehe
Mas o legal eh q estou praticando meu inglês com ele... nossa, tinha coisa q eu nem lembrava mais e veio, mas tem outras q eu quero lembrar e não consigo.. aih mando no inglês errado mesmo, mas ele entende... e estamos conversando assim. Tempos verbais muito elaborados, forget it! mas tah dando pro gasto! ;) E nisso a vida vai acontecendo.
Preciso decidir algumas coisas na minha vida. Esse findi vai servir pra isso.
E meu Deus, pq eu me conheço muito bem e sei qdo está esfriando. Não da parte do outro, não estou mais avaliando só o outro lado, mas eu mesmo entende? Cansada de certas atitudes. Quero mais do q estou tendo com o peçanha. Não sei se é falta de conversar, ou eu q não quero dar por perdido. Só sei...
Q está esfriando dentro de mim. E... não sei.
Preciso pensar. E muito. E decidir. Talvez já esteja decidido.
beijos e boa noite.


Nenhum comentário: