6 de abril de 2004

tenho a sensação q preciso com urgência urgentíssima resolver minha vida.
Só me tenho feitos perguntas. Eu não mereço mais do que eu to tendo? Eu me dôo tanto e??? q q eu tenho? nada.
E.g.: Hj comentei de viajar.
Nem precisava ser só comigo não. Nem! podia ir tdos os colegas, amigos, primos na viagem, q eu nem ligava. Tomei um... ah, eu to na boa, não to pensando em viajar não.
OPA!
Acho q quando vc toma uma dessa sem esperar, eh mais do que hora de repensar.
Em tudo.
Nas minhas atitudes.
No meu sentimento.
e se realmente eu ganho pra isso.
Não, eu não ganho pra isso. E estou muito chateada. Comigo. Pq eu deixei chegar nesse ponto. Pq fico esperando pelo momento q nunca virá q ele vai descobrir que eh tudo mais legal qdo ele está do meu lado. Pq deixo a situação chegar no ponto de magoar assim. Será q eu não to esperando demais de uma situação que nunca vai acima disso? q já chegou no limite de troca e... em resumo. Qdo eu vou me tocar que estou tendo menos do que eu quero e preciso???
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. eu não sei.
Sendo sincera: Será q eu to feliz assim? E gostando o suficiente pra engolir sem resmungar depois?
Não, pq eu to resmungando desde q aconteceu hj de tarde.
Meu Deus... pq eu não posso ser mais forte e chegar pra pessoa e acabar com tudo isso?
Sei q preciso resolver isso. Sei q preciso ver um pouco de atitude e menos passividade. Sei de tudo isso, e COCÔ! pq não consigo?
Sinceramente não consigo responder isso hj.

E só pra constar.
Ainda não desceu. saco.

Nenhum comentário: