18 de abril de 2004

Decidi que não vou ligar, não vou me importar mais. Pronto, ele acaba de sair da posição #1 das prioridades. Foi naquele coco de jogo do paulistão e sei lá. To com um pouco de ciúme sim. E p. da vida comigo mesma, por não conseguir despertar um interesse maior, que gerasse uma importância maior e fizesse ele se tocar que eu sou a maior legal pra ele. Não, não, não. Eu não desperto nada disso.
Mas, pra mim chega! Não, não e não. Desisto.
Só queria q esse telefone tocasse e fosse ele do outro lado. Eu não vou ligar. EU NÃO VOU LIGAR!!!!!!!!!
Pq eu quero tanto de quem me dá pouco???????
Talvez seja a maior mentira que eu não quero um namorado. Pq cada dia mais eu me toco q o quero eh a segurança de um relacionamento, de uma pessoa q curte vc o bastante pra te assumir em tudo que faz e deseja sua companhia o suficiente pra isso. Sim, eu não nasci pra ficar. Nunca, e me engano dizendo pros outros que eu não quero um namorado.
Disse isso pro Peçanha e olha isso? Droga droga droga adffdwerreraavfwerewqtfvcvfrqttavvzvxzckuhgauytuyta [batendo a cabeça no teclado]
Ai, minha testa.

Nenhum comentário: