24 de abril de 2004

to aqui no trabalho.
Ah, dane-se! não serão cinco minutinhos postando que vai me atrapalhar de sair no horário q eu quero aqui. oras bolas. acabei de falar com o dan, me avisando de um trabalho da facu q tem q fazer pra semana q vem.
To de saco cheio. Vontade de mandar todos esses trabalhos pra casa do baralho.
Falei com a Jane hj, décadas q não nos falavamos, mas foi como se nunca tivessemos todo esse intervalo. Muito bom, conversamos sobre tudo. Sinto falta dessas amizades femininas... sinto falta de amigas, sexo feminino... do masculino to bem abastecida, mas..... Certas coisas eu não posso discutir com o dan, por exemplo, e olha q ele é ótimo, mas não é assim q funciona... Mas, como tb? A jane casou, tem outras preocupações q eu na minha vidinha de solteira. Querendo ou não faz diferença e não dá pra se enganar pensando que não.
Droga, preciso voltar pro trampo
beijinho

Nenhum comentário: