26 de maio de 2005

bicho do mato eu sou

Nem acredito, consegui terminar o freela!
já mandei pra gráfica, e volto a ser uma mulher sem compromissos fora do trabalho.
E tb sou um bicho do mato, pq hj eu tinha planejado um feriado em casa, de preferência de pijama, e pantufas e curtindo. A-ham, vai dizer isso pros parentes afastados que aparecem aqui do nada e ficam sentados no sofá olhando pra nossa cara e com aqueles papinhos familiares: 'nossa, qto tempo heim? Eu nunca sei qual é a Andrea e qual é a Adriana [minha irmã estava aqui hoje], ha-ha-ha!', aí eu dou um sorrisinho e explico que eu sou eu, e ae, é sempre a deixa pra pedir licença e vir ao oásis do meu quarto, no caso hoje terminar o freela.
Eu sei, mó sem educação.. é q meu.. é puro acaso ser parente. Não é q nem os amigos q vc dá aquela escolhida. E não curto qdo vem aqui em casa sem nem ao menos ligar e preparar nosso ânimo. Ai, sou um monstro!

Eu já ando pensando seriamente o qto eu preciso ter meu canto... Sim, eu sou uma falida com o saldo em vermelho sangue no banco, mas penso em ter minha casa. morar sozinha, mesmo, sem o blablabla de me casar pra isso [decepcionaria minha mãe, será?]. Um lugar pra chamar de meu.
Entenda, meus pais são ótimos, mas o lance é q o q eu quero meu espaço... Estou tão diferente... Já fui tão social, já fui mais sonhadora, já tive mais paciência com as pessoas. Hoje ando preto no branco demais.
Na verdade, eu tô precisando beijar, voltar a acreditar nas pessoas. De verdade. E desconfiar menos.
Mas como que desligo esse botão?

Nenhum comentário: