21 de maio de 2005

dengoso

Dengoso era meu gatinho. O mais fofo, ele me esperava na esquina de casa, pra descer correndo na minha frente. Ou então ele ficava no portão e qdo me via, entrava comigo. Lógico q eu nada mais era do que uma PCC pra ele.. [provedora de colo e carinho], mas ele era um fofo comigo. Amava qdo ele vinha pedir pra ficar no colo e ficava ronronando. e se ajeitanto. Detestava qdo ele me acordava miando na janela. Mas ele era carinhoso demais e um dengo mesmo. Ele curtia entrar comigo [qdo eu chegava do trampo] e depois de comer ir no quarto dos meus pais, eu já estava lá, conversando com eles, contando algo do serviço ou outra coisa, ele entrava e subia na cama. E ficava entre nós até eu levantar e ele vir atrás. Ele era demais... era meu nenê com rabo, rs. Estou sentindo demais ele ter ido!!! Sumiu tem uma semana, nem achamos o corpinho, nem falamos com alguém q o tenha visto.... drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Perder um bichinho dói mesmo.
Espero que a pessoa que tenha sumido com ele, morra seca. Ai, q vingativa né? Mas não consigo entencer como alguém pode maltratar um bichinho, dando veneno [como um vizinho aqui da rua faz, aliás, ele pra mim é o mairo suspeito do sumiço do dengoso, humpf] ou qqr outra coisa.
Infeliz.
Por um lado, falei com tantos vizinhos aqui! Gente q eu só falava bom dia, conversei muito. E ainda ouvi elogios, afinal , o q mais tem na minha rua, são velhinhos, e as velhinhas descobri: me acham lindas! Pena q os netos delas não digam o mesmo... alias, podem até pensar, mas não sei se dizem... também, eu fico muito largada em casa! Não me arrumo mesmo! Se bobear, eu nem tirava o bigode AHAHAHAAHAHAH, não,não, aí tb é demais.
O pior q agora fedeu, pq meus pais terminantemente proibiram qqr outro bichinho de quatro patas aqui em casa... Eu me ferrei. É um saco chegar em casa e não ter ninguém te esperando...
Saco, eu amava meu gatinho.

Nenhum comentário: