8 de maio de 2005

domingão: lasagna! e ... dormi! ganhei 8k!

Ai, caramba, como comi!

Minha mãe a-mooooooooooooo-u o penhoar! FIcou lindo nela! Ficou fofa, ficou demais!
Um xodó, um mimo! minha mãe ficou assim hahahahahahaha
Mas hoje eu tava com muito sono da festa de ontem, dormi a tarde inteira nem vi meus irmãos indo embora, nem ninguém...
Ontem, a festa foi no opereta.
E eu bebi.
e o opereta eh um barzinho com videokê...
Entendeu agora? eu nunca mesmo podia ter bebido num lugar como esse... pq eu fui CANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Eu não ia, estava me controlando... mas depois q ouvi dois caras cantando The Killers... putz fui correndo olhar se tinha mr. brightside! Eu tinha quê! Aí, só achei Ocean Avenue do Yellowcard.
E coloquei meu nome no papelzinho... Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu. O alcool é uma praga!
Pra começar eu perdi o ritmo da música... principalmente no começo: cantei rápido demais, mas como o povo ta fazendo um auê, passou. Eu não me encontrava com o ritmo das letrinhas no telão.. tava meio qse gritando pro carinha começar de novo! Aí, acabou! q ódeeeeeo! queria ir de novo, mas não podia... Pq eu sempre soube cantar Yellowcard, eu praticamente vivi uma epoca cantarolando essa música em todo o lugar: bus, andando, sozinha na cozinha, trabalhando, no chuveiro... eu sempre soube ela de cor. Pois ontem, qdo eu queria mais cantar ela certa... ouch!

Nenhum comentário: