3 de maio de 2005

cheguei cedo!

Oie.. 8h17 am e eu consegui chegar no trampo mais cedo! UEBA! sim, eu não sou workaholic, mas... prazos loucos, já ouviu isso? então... não pretendo estourar nenhum essa semana!
Eu sou uma pessoa curiosa. Mas sempre com noção. Pois eu tenho um colega aqui q é curioso but não tem a mínima noção! Entra no meio das conversas com o seu famigerado "Quê? Quê?", e tem a moral de ficar lendo a tela dos outros. E comentaaaaaaaa!!!!!!!! Isso é o fim da picada!!!! Sem falar q ele não se toca com cara feia, grosseria e afins! Pombas, ninguém merece. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, esqueci! Ele tem a péssima mania de cutucar. Isso, sabe... me irrita muito, mas muito. E já dei muito piti. Ele parou depois do último q eu dei. Quero ver qto tempo vai durar. Mas pra mim a pior parte é ele vir com ar de chefe pra saber o que eu tô fazendo... Sim, sim, ele pergunta... na maior cara de pau. Antes eu achava q era marcação minha... a-ham, depois q ouvi as meninas aqui com as mesmas reclamações eu fiquei tão aliviada. Eu sou normaaaaal! E ele... é um chato.
Estou com cólicazinha hoje. Dorzinha chata...
Ontem eu conversava com a Elen no bus, sobre fazer as coisas pq se quer, ou pq se sente na obrigação de fazer. Eu sou cheia disso, as vzs nem quero mas acho que tenho q ir, não quero ficar, mas fico. Não quero isso, não quero aquilo, mas faço isso ou aquilo, pq dentro de mim fica uma vozinha louca repetindo que tenho que fazer, senão é chato [detesto essa parte], não q eu seja a anulada-mor, mas as vzs eu fico nessas. Acho que ela, a voz, é a obrigação. Isso tira tanto minha energia, q sinceramente: a partir de hoje eu não faço mais nada a não ser q eu queira e muito. Os amigos podem insistir, fazer biquinho [ahn, nesse caso as amigas], etc, etc, mas eu não vou fazer nada além daquilo q eu sinto q me fará bem. E q eu queira.
Abaixo a 'ah, vai ficar chato'!

2 comentários:

Momento Descontrol disse...

Sensacional!!!!

Anônimo disse...

hahahahahahahhaa
su! only you!
mas fala aí: mó desabafo! rsrsrs
beijoca