10 de maio de 2005

Preciso dormir! Mas e o sono? Necas de pitibirabs...
Entonces... Meu! Vou me matar de trabalhar nos próximos dias!
Mas me colocaram num projeto show! Estou amando!
Então, só posts curtinhos, ahn, ahn...

Ontem eu dormi no bus de manhã... fui do term. sto amaro até o bandeira. acordei no final.... quer dizer, virando pra entrar no terminal... afe, q vexame, o pior é q eu tinha q ir até a porta com muita calma, pra ninguém notar q eu tava apavorada pq tinha perdido meu ponto. Achei q tava indo bem, até inventar de perguntar pro cobrador que lado ia ser o ponto? direita ou esquerda? ele me olhou com uma cara de 'louca, oxi!', e me disse 'a esquerda'.... fui elegante até lá, e perguntei pro moço da frente se ele ia descer, entonces oVo: 'oxi, eu vou, é o ponto final! tenho q descer'.... meu, queria muito fugir. Todo mundo se tocou q eu era uma desorientada e q pelo meu olho inchado eu era tb uma dorminhocaa, rsrs, cheguei atrasada por conta disso...
Troquei meu computador, tenho um imac azul, com muito mais memória, mas um HD q eh uma farsa... estou tento q trabalha no osso: só 4 GB livre!!! um absurdo.
Mas estou amando, mesmo sento muito trampo e meu sabado estar perigosamente comprometido!
Enquanto isso...
aquele chato colega de trabalho, qse provoca um motim hoje. Ele ficou com pouco trampo a tarde, o q deu tempo dele ler o q uma mina tava escrevendo no msn, depois ir falar pro chefe o q eu tinha errado numa revista que fechei, enquanto a responsável fofa comentava com meu chefe sobre os erros, depois ele provocou outra e por aí vai, etc, etc, etc... ou sejE: não pode ficar ocioso.
Fico sem graça, pq ele se esforça pra ser legal, mas sempre comete deslizes. É igual um carinha gay. Ele tenta, tenta, mas sempre derrapa. Igual o meu colega: ele sempre derrapa nas brincadeiras, em alguma observação, ou no tom de voz. O pior é q ele qse vira um isolado, hoje! Ai, meu Deus. Pq eu peregunto, a pessoa não pode ter noção e respeitar o espaço dos outros?
Fico com medo de comentar e me pegar fazendo as mesmas coisas q ele! q medoooo!

Nenhum comentário: