6 de maio de 2005

Mico's day

Paguei muito mico hoje... ou melhor ontem, pq já eh sexta!

mico #1. eu cheguei no prédio sonada. e peguei o crachá pra passar na catraca... Pois bem, fiquei passando o crachá, passando e passando e nada de liberar o acesso! Até achei q a catraca estava quebrada [o q não seria grande novidade], e tentei passar. que nada! Fui barrada... Nisso no canto, estavam o segurança e o carinha da limpeza conversando. Qdo vejo esse carinha da limpeza do meu lado me diz: 'precisa ter o crachá, senhora'.. CARAMBA! nessa hora eu notei q era o BILHETE ÚNICO, sim, sim, aquele q a gente usa na catraca... do ÔNIBUS, q eu tava passando na catracaaaa!!!
QUE VEXAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! aí, eu comecei a rir, o carinha tb, todo mundo e peguei o crachá e entrei.. fui rindo no elevador até o trampo... kkkkkk. Pra disfarçar a vergonha enorme que passei.

mico#2. Pós cinema, fui no mc com o meu amigo show Dan... tudo bem, conversamos muito, várias idéias... Ele é fofo e namorado da minha melhor amiga. Tudo indo bem! Escolhi sentar naqueles bancos inteiriços... só q era um individual, não aquele compridão! E EU ME ESQUECI disso qdo decidirmos ir embora: fui escorregando o traseiro... só q o banco era curto... e de repente eu tava no chão. NO CHÃO!!!! no... chãaaaaaaaaaaaaao! Tipo, de repente eu olhava o Dan falando algo, e de repente eu vi os pés dele na minha frente. Numa fração de segundos. [como é rápido pra passar vergonha!!!!] Ainda fiquei no chão, tentando entender o que tinha acontecido, qdo ouço o dan falando: 'Dea, levanta logo antes que alguém veja!!!', levantei rindo e sem olhar pra canto nenhum... louca pra gargalhar. E caindo a ficha conforme íamos pro carro. Como eu riaaaaaaaaa. Loucamente.

Dois micos num dia só???? Não é pra qualquer um!

Nenhum comentário: