12 de maio de 2005

Lágrimas, suor e ... banho!

As pessoas não mudam. Quer dizer… elas vão sendo… err… melhoradas com as experiências da vida, mas mudar mesmo… não, não mudam. Veja só: fiquei toda feliz no começo da semana pq um ex veio me procurar… um ex de décadas atrás! 3 anos que não nos falamos! Wow, fazendo pós… tá gatinho!!!
Fomos falando pelo msn e trocando idéia, ele parecia melhor, diferente, menos moleque e mais consciente…
A-ham…….
Ontem, tudo ficou claro: ele não mudou, ficamos qse uma hora no telefone… 60 minutos, pq qdo chegamos nos 5 minutos iniciais, eu insisti comigo q ele podia mudar, q eu daria mais um tempo na conversa! Mas, q nada!!! Continua tão como antes: Umbiguista, Eu-sou-demais, e Q-alegria-a-sua-de-falar-comigo-né>>> AAAAAAARGH!
Realmente, a essência não muda nunca mesCHmo!
E o q eu mais desprezo em mim, é q eu ainda penso se saio com ele ou não! Eu não devia nem estar cogitando, mas aí vem. ‘ah, eu to sozinha, não tem nada demais’
A-ham…… Dor de cabeça eu dispenso

Eu tô tossindo feito uma louca… argh, detesto resfriado! To com aguinha no nariz [argh] e dor de garganta! Argh, argh, argh!

Olha só: me matei pra entregar tudo certinho hoje pra responsável pelo texto do projeto q eu tô fazeNO aqui no trampo… eu viro as costas, ela nem falou comigo e meu… q desanimador!!! É a paga pelas horas gastas, pelo suorrrrr ali despendido.
Afe, eu tô é carente mesmo! Até da diretoria eu quero atenção!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu entrei aqui afim de ler o seu blog,depois que vi tanto texto desisti

O Bruto

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
xaropeeee!
rs, beijos