2 de novembro de 2005

Após...

...um fim de semana em que passei no meu trabalho, uma segunda q durou até as 7 da manhã da terça, uma mãe q não entende pq passei a noite no trabalho e uma péssima dormida das nove as duas da tarde... eu digo: pq novembro começou assim??? Alguma maldição do Dia das Bruxas? Passei embaixo de alguma escada ou o quê?
Mas ontem foi bom pq fui assistir 'A Noiva Cadáver'.
Mas ontem foi péssimo, pq conheci o Guigs. E hoje ele não fala mais comigo... Deixe-me ver: não falei de boca cheia, não fiz barulho enquanto tomava a Coca, não falei demais. nem fiquei quieta demais, não deixei de avisar q era um gordotinha, não deixei de avisar q tava aparecendo a minha raiz [sem horário pra pintar o cabelo, dá nisso], não isso, não aquilo. O q eu fiz pra ser ignorada solenemente? O pior de saber que algo deu errado, é não saber nem o quê, nem que hora, nem como foi. Deve ser o mesmo sentimento de alguém q leva uma porrada, e fica olhando pra cara do outro sem entender nada! Ainda mais qdo vc acha q encontrou um amigo show de bola.
*pfffffffffffffffffffff...* = barulho da bola murchando.


ps: antes o vocalista do rappa tinha tanta moral comigo... Pois bem, depois de virar o namorado da Deborah Secco, não respeito mais não. Falei?

Nenhum comentário: