23 de janeiro de 2007

1/12 de alguns pensamentos

Eu acho q foi pq não tive folga, não rolou as coletivas, sei lá, se q então terminou 2006 ligado em 2007. Meu findiano foi ruim, não curti. Fiquei deprê e queria estar em qqr outro lugar. 2006 eu entrei com tantas esperanças. muitas, msm. E 2007, eu entrei com um vazio. um lance de tá tudo bem, não quero pensar, não quero pensar, não quero pensar, não quero pensar. Pq qdo eu pensava, eu lembrava como no findi de 2005 eu tava cheia de esperanças, toda alegrinha, e como tudo virou água. como ele me fez mal, e que ainda por mais q eu me sinta curada, q eu sinta q tudo passou ou melhor: q estou conseguindo colocar a cabeça pra fora d'água, que vc não me afeta mais e não tenho mais medo de encontrar vc nos lugares q eu vou, tem alguns momentos [sim, sim, acho q isso nunca passa de todo] q eu lembro de vc. Q eu penso o q vc anda fazendo e desejo de todo o meu coração q vc pague pelo q me fez. q em algum momento da sua vida vc pense: pq eu to passando por isso? e então, vc pense nas suas canalhices. Pq a única certeza q ninguém me tira é q o q fazemos aqui, pagamos.

No fundo, acho q o q preciso mesmo é me perdoar.

Nenhum comentário: