23 de janeiro de 2007

dont cha wanna ride?

não tenho mais costas. como doem... ouch! Consegui pela primeira vez em muito tempo sair no meu horário. eu praticamente fugi. coloquei o mac pra dormir e saí da sala. Nem olhei pra trás. O elevador ainda colaborou e veio rapidim,hohoho.
Outra coisa chegar em casa antes das nove! fiz trocentas coisas e olhem: nem é 23h00! sensacional!
Estou planejando uma viagem, isso a longo prazo, craro. Como uma pessoa como eu pode querer viajar, qdo eu não tenho dindin nem pra carregar o bilhete único? ah, mas eu quero... se for pra ficar sem dinheiro que seja por viagens, por móveis, por bens duráveis e nao apenas roupas e sapatos e bolsas! essa tb é uma decisão pra esse ano-novo.
qse caí pra trás com os preços das passagens, do tanto de escalas {2} e como assim, os hostels não tem café da manhã incluso? No milhouse tinha e foi o melhor café da manhã... nossa, sucrilhos a vonts, doce de leite a vonts, aquele pãozinho argentino quentinho. ai, babei!!!
Bom, sei que quero viajar again, ir pra bem longe. Já escolhi o destino e agora estou vendo o qto vou precisar de grana. E se Deus quiser... ha! já tô lá!
Tô tão empolgado com meu Ipod, q hj fiquei baixando músicas, loucamente. Provavelmente qdo ele chegar [perto o carnaval] eu já tenha 3G da máquina só com música, hehehehehe
Primeira noite na versão solo. No parents at home! E a festa dura até terça, ueba!

Nenhum comentário: