29 de janeiro de 2007

cinza? só até ontem.


por Deus, alguém aí viu as novas melissas? De irritar! pq eu sou pobre, né? tem uma q já virou minha preferida: a glam com as malvadas dos desenhos Disney!!! Tudo, né? Ok, inspira, expira, inspira... suspiro... ai, chega de consumismo desenfreado! ontem em algumas horas no shops, gastei 300 paus. Com a anne do lado. Tá bem, né? Pra quem gostaria de agir como uma pessoa adulta e consciente. Pra quem pensa em fazer uma poupança, pagar a porcaria de uma previdência privada.. nuss, eu tô super bem. MAS ENTENDA: eu precisava! Pra me dar um up, pra vida parecer menos cinza! e depois de tudo.. eu mereço. Foi um presente de mim para eu msm. Decidi mudar... não, não mudar, mas tentar continuar de onde parei. Voltar a me cuidar, voltar a olhar no espelho e aprovar o q eu tô vendo. Acreditar, acreditar, acreditar, acreditar. Sinto dentro de mim q o momento chegou: chegar de ficar a margem, chega de pensar em pessoas que nem estão mais aqui, chega mais ainda de me culpar pelo q aconteceu. Chega, entendeu, andrea?

entendi.

Bom, comprei duas jóias. hihihihihi... OBVIOUS que não são jóias no sentindo pleno da palavra, ora! Mas são semi-jóias. explico: um anel teve banho de ouro {sensacional} e o outro teve de ródia, o q eles usam no ouro branco! lógeeeco q estou dando uma explicação de alguém totalmente ignorante nesse assunto. Mas vieram com garantia, e são lindas demais. Voltei dando risada.. eu surtei. Surtei na loja da Chilli beans. comprei o aviador, sabe qual é o modelo? puizé comprei. Comprei um lindo, moderno, chiquésimo demais! me senti modelão! guardada as devidas proporções,meu caro. E o mais legal, era q lá tinha uma cam, q tirava a foto com cada modelo pra escolher no final. Achei sensacional. Pq a garota q apareceu era diferente daquela q me fizeram acreditar q eu era. Acho q nessa hora eu entendi q eu merecia muito mais do que EU MESMA estava me dando. Eu tava nivelando por baixo... a minha propria pessoa. {um paragrafo digno de Freud} Mas é sério! a úncia pessoa q pode me sabotar sou eu. Eu fiz a minha vida cinza e já fiz isso por muito tempo. Com aquele óculos lindo no rosto eu entendi isso. E saí da loja mais pobre... e rica ao msm tempo, faz algum sentido? pois foi bem isso, sabe?

Hj é o último dia da minah vida de morar sozinha. Brinquei por 8 dias e agora amanhã, mamãe e papai voltam! O problema foi q eu realmente gostei demais! problema pq não posso simplesmente sair daqui [depois de ontem, então.. afe!], mas acho q planejando eu posso. E se dividir então? Opções ILIMITADAS. e acho q se Deus quiser, algo vai acontecer. Acredite: eu voltei a acreditar.

Nenhum comentário: