16 de janeiro de 2007

sensivel

depois desse acidente no metrô, sei q vou ficar pensando uma semana nisso. Ficar pensando se eles sofreram, se foi rápido o lance todo. Sabe os detalhes mais estapafúrdios? puizé, vou ficar repensando isso. Coisa de louco, msm. Mas eu penso. Tipo, o da TAM, tb fiquei pensando... mas eram pessoas num avião, né? Coisa q eu nem faço tanto assim. Mas no caso do metrô, são pessoas andando na rua!!! pessoas pegando uma perua!!! coisa q eu faço.. bem, todos os dias! não tem como não pensar.
Só me pergunto se alguém vai ser responsabilizado msm. seria bom, ver alguma justiça.... só pra variar um pouco, sabe?

De resto, tudo continua o msm. Mas procuro não pensar profundamente em nada. Hoje, passei na casa da minha sista pra cuidar da Cristal. Sua gatinha, amada, salve salve. tadinha, nem tá comendo. Eu entrei ela ficou esperando minhas sobrinhas na sequência.. tadinha!!!! qdo viu q era só eu, saiu toda tristinha. Nem adiantou agradar nada. Nem tentei, pq qse levei uma arranhada por querer agradar demais. Culpa do Dudu, meu gatinho, q me faz acreditar que todo mundo curte um carinho de vez em sempre.

Nenhum comentário: