23 de janeiro de 2007

Gritos, linguagens e gentilezas.

She lost her will... time stands still

pqp, como minha nuca dói.. sabe aquela parte da nuca até os ombros? bem, parece q tão repuxando ali. Mas tudo isso é {além de postura errada por muito tempo} tensão. tensa com o trampo, prazos e afins, tensa com a louca que fica ali tb! Tensa em arrumar a postura. Tensa, tensa, tensa. E tensa, tb, por saber que tenho q lavar o cabelo e fico enrolando total. E sinceramente, meu cabelo fica tão lindo arrumado, q pretendo cuidar dele muito bem: escovas, cremes e afins! Uma promessa para 2007, não?

Minha segunda foi até normal. Segundo o meu querido amigo Josh, ele já comprou meu presente, agora está esperando ser entregue na casa dele para ele me postar. AI, EU NãO VEJO A HORAAAAAAAAAAAAAA! vai ser tudo, tudo, tudo!
Mas.. suspiro... já aceitei o fato que esse presente só vai chegar perto do carnaval... isso se o correio americano for bonzinho, pq eles são umas lesmas comparado com o nosso glorioso, salve, salve Correio! acredite: nosso correio e bancos funcionam muuuito melhores q o do Tio Sam, a questã tda é q eles sabem fazer o marketing entende?e se vendem como se fossem muuuito melhores. Tudo lorota... Digo, tem algumas coisas que funcionam muito melhor lá q aqui, mas essa parte de atendimento, aqui dá de 10 a zero, pelo q eu já pude comprovar.
E na minha nova vida de correntista do citi {ai, trés chic!}, hoje até usei o caixa eletrônico. Saquei dindin e estranhei pra caramba... depois de 10 anos no real, usar outro banco parece até sacrilégio, mas fazer o q? sem falar na pagada de mico, q eu fiquei empurrando a porta, até o segurança me avisar q preciso passar o cartão... ouch! vexameeeeee! mas concorda aí> no real, eu só apertava um botão e pronto, a porta destrancava, nada de cartão, ops, fiquei mal acostumada.
Ontem eu vi Babel... sensacional. Gostei demais. Algumas cenas eu cortaria, achei q não acrescentaram nada. Mas de resto... recomendadíssimo. Caso alguém precise da minha opinião! E a minha cia. era um amigo tão fofo! Sabe aquele tipo de homem que até esqueci que existe? Daqueles cavalheiros, de abrir a porta do carro, deixar vc passar primeiro, gentil, sabe atitude de homem? Homem q eu digo não com aquele ranço de mulher magoada, mas homem nas atitudes, cuidadoso, sabe?... Deus, precisava disso. Nada como atenção e cuidado para deixar a gente se sentindo a melhor, a mais-mais. Mesmo que isso me deixe com gosto de quero mais na boca... Mesmo sabendo que talvez não tenha quero mais. Mesmo sabendo de tantas coisas e não sabendo nada como agir, ai. Mas, veja bem, na verdade a gentileza de um homem com uma mulher, não devia ser motivo de pasmo.. mas bem, devia ser recorrente, coisa comum, esse tipo de atitude não devia ser Ohhhhhhh, mas ah, coisa super normal, mas infelizmente não é. Tudo bem, q minha vidinha não é parametro, mas posso contar nos dedos de uma mão, os caras que foram como o de ontem. Queria saber quem foi a besta-humana que além de queimar sutiãs, saiu por aí dizendo que não queríamos mais essas besteiras dos homens como gentilezas, cuidados, mas queriamos tudo muuuito igual a eles. deu no que deu: trabalhamos igual, ganhamos qse igual e a grande maioria deles esqueceu como deve cuidar da gente... tsc, tsc.
AAAAA, beijo, vou me jogar debaixo do chuveiro.

Nenhum comentário: