12 de janeiro de 2007

nao creio!!!

ai, q sono! ai, q sono! ai, q sono! ai, q sono! ai, q sono! ai, q sono! ai, q sono! ai, q sono!

tenho areia nos olhos, sinto um calor absurdo e imagina minha vontade de trabalhar? abaixo de zero, hehehehe
O grande lance é: eu comprei um IPOD! o shuffle!
Só q imagina o seguinte: eu contando isso pro meu amigo americano... e o louco, LOUCO, comprou um ipod pra mim!

Me fez cancelar a compra!!!

E mandou o msm pra mim! ACREDITA? tô toda alegrinha, tô toda besta e contando os dias pra aquela lesma que é o correio americano enviar e o correio brasileiro q é muuuito melhor me mandar.
ha! mas calma aí! Ele é um fofo! mas em meu favor, eu dei presente pra ele esse ano, então.. eu não to tão mal assim! Dei o Caçador de Pipas... eita, livrinho lindo. Comprei na Amazon {a ed. americana é muito, mas MUUUUITO feia} e mandei!
Ai, meu Deus, tô em estado de graça ainda..................

E tks God, aquela tristeza toda foi embora, socorro, tava me corroendo por dentro... afe.
E vamos tomar café q eu to precisaNO!

Nenhum comentário: