22 de setembro de 2003

Antes de começar o trabalho de tipografia da facu... não aguento não enrolar e cá estou eu enrolando muuuuuuuuuuuito. Hj foi um dia calmo... Falei com o Dan [london] q saudade dele, tá meio brigado com a mina, e nessas horas eh melhor ouvir, só ouvir. Devia lembrar mais que na maioria das vzs qdo as pesssoas desabafam não querem q ninguém lhes mostre o caminho. Elas querem simplesmente que apenas escute o que elas tem a dizer. E foi o q eu fiz, falei pouco ouvi muito e foi bom, pa deu pra sentir ele mais alegrinho no final, ou foi impressão... Vai ver ele fez isso pra me alegrar, sei lá. :)
Me sinto mal qdo vejo alguém q gosto passando mal. Mas certas coisas não adianta, se a pessoa não quiser se ajudar não adianta.... nada, nada, nada. Infelizmente aprendi cedo, q por mais q pra mim seja importante pros outros não é. E por mais que eu me importe, certas pessoas não se importam. Resta saber se eu quero viver ao lado delas ou não. Aceitá-las assim ou morder o lábio toda a vez pra não sair por aih falando. Simplesmente...
Como eu posso mudar em tão pouco tempo? como pode um mês na minha vida as coisas se tornarem assim? Meus motivso mudaram, meu temperamento mudou, parece q fazem décadas desde o último mês. e na verdade não foi nada disso. Foram apenas 30 dias atrás!!! Mas mudaram.
Ontem eu conheci um mino fofo. Desses q te fazem rir em apenas 5 minutos de conversa... Um fofo.
Hoje me mandou mensagem, mas a retardada aqui atrás do teclado esqueceu o mobile no trabsalho, buá. Assim espero, pq senão esqueci, eu perdi. ;(((((
Afe, preciso ir...

Nenhum comentário: