13 de setembro de 2003

ok, sabado a noite. eu estou na net. o q isso significa????
Q EU TENHO NET DE NOVO EM CASAAAAAAAAAAAAA!
sim, alegria a toda.
comprei underwear, fui no salão... sou outra mulher. gastei uma puta grana já... tsc, tsc. Mas tudo era imprescindível!!! E paguei todo mundo pra quem tava devendo. o cartão volta em uma semana, junto com o celular. o telefone voltou a funcionar, junto com a net que eu pago na segundona... aaaaaaaaaaa, Deus, que maravilha.
A meleca de tudo é q ainda me devem o último salário, prometeram que vai sair em 15 dias. mas sinceramente, quem acredita??? depois de todo esse episódio eu me desiludi totalmente com as pessoas. Tá eu não sou a alice, mas... não q eu acreditasse e confiasse em todos, mas teve dia de conversar com os demais sem-salários [hj ex] e qdo eles falavam: meu, não vai sair, eles estão mentindo, eles falaram que sim, mas não vai sair", eu discutia com eles q ia sair, q eles falaram pra esperar que IA sair. e pombas, fim do dia e nada. Como as pessoas podem ser cinicas, arrogantes, mentirosas e te tratar como merda. Sim, as pessoas são assim. Eu não sei explicar, mas tudo isso me deixou frustrada, triste e decepcionada com o ser humano. Antes eu acreditava num profissional, simplesmente por acreditar que eu tenho palavra nos meus compromissos... mas q saco. Tudo lorota, tudo blábláblá.
[suspiro]
hj foi niver de um simpatico tiozinho: meu pai! Teve churrasco, teve comida boa e teve filme na casa do cunha.
Agora eles sairam e foram pro niver da minha sobrinha laaaaaa em Osasco. Não, realmente eu não tava com essa moral toda. iriam se juntar minhas 6 sobrinhas! afe, mulher demais... nao, nao, nao.
Bom findi pra todos

Nenhum comentário: