21 de setembro de 2003

o findi foi hiper-calmo, bom pra caramba, descansei muito e adiantei umas coisas aqui em casa.
Tirei varias fotos pro trabalho da facu e sinceramente nao sei o q vai sair, viu? Foram as minhas primeiras com aquela Nikon fm-10... afe. eu vou eh revelar logo!!!
Nem postei direito durante a semana porque foi meio atipica a semana passada, olance das demissões e correndo com os papéis pra contratação... fui até o poupatempo la da Sé pra poder tirar o atestado de antecedentes criminais, ridiculo: simplesmente pra vir um NÃO escrito em letras garrafais. sem falar q eh cada tipo q se vê naquele poupatempo q é um espetáculo a parte... atrás de mim tinha uma senhora conversando com outra sobre religião, falando que lia mão! tentando adivinhar as coisas da vida da mulher!!!! afe, ela deu umas bolas foras, q sinceramente eu fiquei constrangida por ela... mas no fim a senha dela era antes da minha então :
adivinha_Sua filha acha q vc não ouve os conselhos delas...
mulher2_o que?
adivinha_sua filha. Ela acha q vc nao ouve os conselhos dela...
mulher2_hum, minha filha conversa pouco.
adivinha_AH, mas pensa!
[assim, com um tom de voz triunfante! afe!!!]

Depois disso e de outras [insistente a mulher] elas foram embora e tive uns minutinhos de descanso antes de chegar minha vez. Cheguei no trabalho p. da vida, cansada e com vontade de fugir pra minha casa... separei todos os documentos pra levar no RH no dia seguinte e tentei fazer algo no trabalho. Juro q tentei, viu?
Na sexta tive q madrugar, tinha exame médico [sim, pra garantir q vc entrou bem pra trabalhar e mostrar o qto eu vou sair mal de lá] e levar um bendito exame de urina. xixi, para os íntimos. ARGH. Confesso que aquela hora da madrugada eu nem enxergando direito o potinho qdo fiz a coleta... foi horrível. Mas enchi o pote. E embrulhei em 20 saquinhos plásticos e levei pro trabalho. Pior foi a enfermeira loira q não parava de tirar sangue de mim, ou a médica q queria saber tudo de mim! afe...
Depois toca levar tudo pro RH, ser atendida com aquela boa vontade. e ter a certeza q detesto o RH. Só pq ainda não sou formada, eles fizeram mó terrorismo que talvez eu não fosse registrada... AFE! è só me registrar com outra função se eu tenho q ter diploma querida!!!! mas não isso nao passa na cabeça deles. Eles tem q assustar a gente e me deixar nervosaaaaaaaaaaaaaaaa!
OK, deixei pra lá e tentei trabalhar. Mas até q no fim rolou algo.
e ae chegou o findi. q passou voando...
E semana de várias entregas na faculdade, várias, várias, várias.
Beijinhos. vários.

Nenhum comentário: