28 de setembro de 2003

sim, eu fui no boliche! E por Deus, pq nunca me levaram antes? é demais!!!!!
Lógico que fiquei em última na pontuação.
e eu só acertei poquissimas vezes o modo certo de lançar a bola... em certos momentos parecia q eu jogava volêi só pra vc imaginar como eu lançava a bola!!! um show de horror. Mas o C. q foi meu técnico, conselheiro me deu uns toques e comecei a melhorar, mas a perna teimava em ficar no lugar errado na hora de lançar! a direita teimava em vir pra frente! q ódeeeeo! Mas deixa, eu vou voltar lá com eles [espero...] e vamos ver no que dá. E, meu foi muito show... o C. eh o cara mais fofo q eu conheço, falamos de tudo um pouco e no fim, fiquei me perguntando pra onde foi todo aquele medo bobo? Eu ria tanto q nao queria mais ir embora. E o resultado é isso eu aqui desse lado, com um sorriso bobo no rosto. ;)
aaaaaaaaaaaaaaaaah. q dia!

Esqueci de contar... fui numa reunião hj ver um freela em potencial com o DaN... humpf, um mico. Um cara desanimado pra caramba, não esta afim de nada. Só me pergunto pq marcou a reunião? pra nao falar um não por telefone? pois eu preferia do que ver um desanimo daquele jeito, afe!
Mas o q importa é q passou... Incrivel, q ontem foi o mesmo dia. Aconteceu tanta coisa.

Top 5 pra agradar a dea:
_Ser perfumado. [coisa melhor q homem perfumado tem? naoooooooo]
_Ter estilo [não basta vestir. tem q saber usar]
_Ser espirituoso [piadinhas, sacadas, ah isso sim me faz rir]
_Não ser sério demais, nem bozo demais [Já dizia Leopold (kate & leopold): Nenhuma mulher gosta de um bufão.]
_Ter noção. Pessoas sem noção me irritam

Nenhum comentário: