3 de setembro de 2003

percebi o quanto estou nervosa qdo comecei a ser grossa com as pessoas a minha volta que não tem nada a ver com meus problemas. E isso me deixa chateada comigo mesma... Não estou conseguindo me concentrar, nem me organizar pra resolver os lances aqui no trabalho.
Enquanto isso, na sala de justiça...
Meu, hoje eu pegando uma lotação [perua] pra cá, subindo, indo sentar, acompanhei o dialogo entre o cobrador e um japones gordo com mochilão que tava descendo:
japa: devolve meu passe.
cobrador: vem pegar
até aí eu achei q eles estavam brincando... sei lá, sei q eles falaram algo mais e o japonês desceu deu uma mochilada na cara do cobrador! meu, surreal! o cobrador sentou com a mão no olho e falou pro motorista ir embora, e ficou falando que o cara tinha acertado o olho dele, eu achei q tinha só, sei lá, machucado, tava dolorido, sei lá, qdo ele tirou a mão, tava com sangue, virou e falou pra gente pegar outro carro q não ia dar pra aquele continuar.... cara, eu desci e fiquei meio anestesiada. que acontece pra gente ter q passar por essa violência gratuita em plena manhã de quarta feira? q q acontece com as pessoas? eu fiquei meio passada.

Nenhum comentário: