15 de setembro de 2003

vou te contar pra você... SONOOOOOOOOO.
hj eu quis chegar cedo aqui e sai de casa as sete. cara, cheguei as nove aqui... tamanho trânsito!!!!!!!!! sem falar q no bus lotadaço, eu me desacostumei a pegar onibus assim, eu inventei de levantar o pé, qdo fui colocar de volta, já tinha outro pé ali... enfiei o salto, dei uma bicuda em alguém, mas confesso que foi ridiculo...
vou contar do meu momento redenção. Rolou uns stress entre a galera da facu, por um motivo X e eu por não saber da história inteira, resolvi não comprar a briga por ninguém e me manter ali para o q precisassem, mas que não me botassem na briga... Como eu achei q lidava com pessoas maduras, com certa noção da vida, entrei mal... A ponto de um amigão vir querer saber por A+B o q tinha acontecido. Pq rolava duas versões da mesma situação. Fiquei chateada pra caramba com o episódio: 1. por ele não confiar em mim, 2. por ele não ter defendido a minha versão logo no começo... sei lá, achei q já rolava um 'eu sei com quem eu ando, ou pelo menos imagino'... bem, sei q ficou aquele clima, de não sei quem tah falando sério aqui. Desencanei, deixei as coisas rolarem, pq um dia ele saberia quem era quem... Hohoho, e não é q esse dia chegou? Finalmente ocupei meu lugar de sincera nessa história. BOa segunda a todos

Nenhum comentário: