4 de setembro de 2003

ontem eu passei das 18 as 22h40 no laboratório, ampliando as fotos PB que vamos mostrar hoje. Cara, simplesmente maravilhoso. é muito show... fiz tira de teste [ok, estraguei algumas, mas o Dan não me bateu], e dei uma de pescoço com ele e a dri que tb tava ampliando as delas, primeiro fiquei olhando muito, fazendo as perguntas idiotas, e depois no maior medo fiz minha primeira tira de teste. aaaaaaa, ninguém esquece, vai... Noooooooossa, eu não sabia q ia curtir tanto assim, o processo todo é muito show, não fiz nada demais, mas foi show, show, show, show. Mas q o revelador deixa a mão fedendo, ah! deixa sim!
kisses, q hj eu consegui chegar cedo no trabalho não remunerado que exerço.
AAAA, ontem eu escrevi uma cartinha pra chefia-mor. Depois eu publico ela aqui, semo nomes, obvious... mesmo que ela ria do que eu escrevi, mas pelo menos algo eu fiz.
kisses

Nenhum comentário: