18 de setembro de 2003

essa semana tá complicada. ontem rolou as demissões no jornal, pessoas fofas demais sairam... q falta q eu já estou sentindo... sem falar q rolou um stress comigo e minha irmã mais velha, q por ser mais velha se acha no direito de falar um monte da minha.. MINHA... vida.
Deus deu uma vida pra cada um. isso quer dizer algo, nao? como Ele tb nao deu duas bocas e um ouvido, justamente o contrário, pq quer dizer algo... eu fiquei triste pra caramba. sem chão, como dizem meus amigos. É revoltante alguem q não convive com vc, não te conhece assim tão bem e vem te jogar na cara coisas q não tem nada a ver com vc, e atitudes q vc nem lembra q teve... ou melhor, até lembra, e sabe q foram erradas e sofre com elas todos os dias ao relembrar. mas pombas, não preciso do dedinho acusador de ninguem mais alem de mim, ok? Assumo meus erros ao longo dos anos, mas aprendi com eles. E estou bem diferente. E como, meu Deus, quem ..repito.. nao convive comigo quer entender como eu vivo??? E se eu simplesmente não quis viver de outra forma? E se eu quis viver exatamente como eu vivi? Q mal tem isso???????? ora, vai se ferrar. Se eu não quis q fosse diferente? Olha, fiquei muito chateada. Vontade de escrever um mail quilométrico com tudo q eu tenho direito, mas como pessoas q sentam em cima da razão não costumam ouvir nada... eu não fiz isso. simplesmente não vou responder. Vou ficar quieta e minhas atitudes q vão falar. Simples assim.
Pq se eu falar, vou falar pra arrebentar, tipo pra não olhar mais na cara, pq eu sou assim... qdo eu falo eh pra já mandar a merda.
Fora isso, os trabalhos da facu.
Mas ta rolando a contratação aqui. Isso sim: que bom!!! Thanks, God!
Fora isso eh esperar q o clima ruim caia fora e tudo volte ao normal, ou pelo menos o mais próximo disso. bye...

Nenhum comentário: