8 de setembro de 2003

certas atitudes me irritam. eu não sei o pq as pessoas agem assim... será alguma necessidade de ser egoísta 24 horas? ah, saco, vai ver é ciúme mesmo.
Esse findi [sem net], eu fiquei fazendo... ahn, ok, tentando fazer trabalho da facu, mas não rolou do jeito q deveria, simplesmente, deixei pra fazer hj na sala. Saí no sabado com o pessoal, décadas q eu não saia com eles, o bom era q eu tava de bode então eu podia ficar quieta... bem, eu pensei isso no começo, mas não podia, pq eles levaram um amigo... argh, detesto qdo eles fazem isso. O problema é q o cara não me dava a mínima vontade de conversar... ele era meio... meio pedante, sabe? E eu não tenho saco pra pessoas pedantes. Ele ainda puxou conversa: era engenheiro, do interior, blablablabla, mas eu fiquei sorrindo e ouvindo ele falar e querendo não ter q ser educada e falar algo mais, além do quê ele era meio sério. e pessoas sérias me fazem ficar calada, não sei como agir... afe! E ele estava usando uma camisa com padronagem xadrez. Cara, eu não sei pq mas me irritou ele com aquela camisa. Nunca tinha visto ele usando outra, alias, nunca tinha visto ele, mas me irritou [será q eu irritei ele por estar de preto?], E não consegui conversar com ele. Pode escrever: eu estava anti social. ultimamente eu ando assim... sem saco pra conhecer pessoas. Mas dei risada com o pessoal, e por isso valeu a noite.
Domingão encontrei com o pessoal da área e o ro tava lá, fui falar um 'oi' e conversamos, ele não olhava pra mim, só umas olhadinhas rápidas, acho q ele ainda está chateado. Argh, será q eu fiz uma besteira? será q eu fiz o certo? nos dias ímpares eu sinto que sim, nos dias pares eu fico na dúvida. Mas, pra ter sido do jeito q foi, o melhor é não ter rolado mesmo.
AFE! 10 horas... beijos, q daqui a pouco a chefia chega.

Nenhum comentário: