25 de setembro de 2003

Eu simplesmente não sei oq ue dizer. Só sei qhj no trabalho fiquei p. da vida com a falta de noção das pessoas. Simplesmente a galera se liga no próprio umbigo e pronto: q q interessa os outros. Fiquei chateada. muito. mas já passou...
To toda feliz q as fotos ficaram legais, lógeeeeeeco q vc tem q dar desconto pq foi minha primeira vez com a Nikon fm-10 [valeu, DaN], mas superou as expectativas, graças a Deus!
E hj apresentei as fontes... o professor curtiu! Nossa, fiquei muito metida me achando muito boa, hahahaha, não nada a ver, só sei q isso me deixa feliz demais! Curti tanto fazer os dois trabalhos e saber q vc segui numa direção certa... putz, tudo!
Na verdade eu tinha vários assuntos, mas esqueci todos... Tá uma correria por conta da revista e nem rola de postar. Alias alguem sabe pq no mac, o blogger abre diferente? Digo, ele abre ainda da forma antiga, não essa q vc vê os posts embaixo... mas aquela q vc primeiro escreve, depois edita, depois publica, afe, cansei. pois bem essa versão.
Falando em Mac, qqr pessoa q convive comigo por pouco ou muito tempo sabe... eu quero um mac. Pois bem, fui ver a grana. R$ 12990,00. Qse tive um treco. G4. lindo, lindo, lindo.
CHOREI. Preciso arrumar um namorado rico e pedir pra ele de presente de um mês de namoro, aí se estivessemos num mundinho perfeito ele estaria louco de amor e me daria o presente, sem questionar nada. Eu ficaria extasiada... ui!
Ta rolando um lance: minha miga quer q eu saia com ela, o namorado dela e mais um amigo q conheci outro dia e que me achou "muito bonita (sic)"... Louco, neh? Tb acho, pois bem, já dei todas as desculpas possiveis e imaginárias. Até falei da grana q eu não tenho pra gastar... Na verdade, eu não estou afim de sair nesse clima. Se ninguem tivesse me falado nada eu iria na maior, pois estou louca pra jogar boliche. Mas assim, eu não quero. Ah, eu sei lá, as vzs eu me acho louca, mas na verdade eu não quero começar nada com ninguém... Agora q eu estou bem de novo, quero aproveitar e não me deixar levar again, one more time, Sam. Nananinanão.
Sem falar q pra sair com alguem eu preciso emagrecer um pouco. Desse tamanho minhas roupas legais não entram... hehehehe.
é isso....
bicoca na bochecha de todos.

Nenhum comentário: