27 de janeiro de 2004

ai, ai, ai, pq eu fui mexer nessa espinha, ai, ai, ai.
Não liguem pro post aih debaixo. Foi simplesmente um grito de desabafo. de fuga, de sei lá mais o quÊ.. coisas que só momentos de grande estresse explicam.
Hj fiquei sabendo q das duas publicações q eu faço, cuido, whatever, apenas uma continuará sendo impressa... as demais... ou a outra, whatever, será online. Um saco isso.. fiquei mó deprê, o Uel acha q não vai ficar muito tempo... e eu, q bosque, não tinha grandes palavras de consolo, fora a certeza q eu tenho q não dá pra eulevar a arte sozinha e preciso dele trabalhando comigo.. mas eu tinha tantas outras certezas, e a nova direção da universidade foi tirando uma a uma. Sei lá... é mó triste isso. Eu amo diagramar, amo fazer o jornal... e de repente ele vai pro mundo virtual, onde eu não posso diagramar. E sabe Deus, qdo ele voltará a ser impresso. Disseram q eh uma resoluação apenas por enquanto. O pior que não dá pra explicar pra ninguém o que eu to sentindo, qdo eu tento eu nao consigo colocar em palavras exatas, e me parece q não consigo me expressar direito e nessas eu prefiro ficar calada. Voltei mais cedo, duas horas mais cedo... Larguei tudo e voltei pra casa, e manhã eu tenho q estar lá. Não, eu não quero ir. Quero voltar só qdo eu tiver meu jornalzinho querido de volta. Chuif

Nenhum comentário: