5 de janeiro de 2004

minha garganta tah doendo e uma aguinha filha da mãe fica saindo... só pode ser resfriadoooo! o nariz eu nem ligo, agora a garganta doendo qdo eu engulo, isso sim, me tira a paciência aqui no trabalho. E falando nisso, por aqui vai tudo bem, obrigada. Tirando a chefia q chegou com a corda toda e nem deixou eu me ambientar... fora isso, tah tudo bem. argh, engoli saliva, doeu. Sabe, eu detesto segunda-feira a noite... sempre me sinto deprimida, triste, sozinha e incrivelmente sem ninguem pra trocar idéias. é a noite em que os amigos estão no futebol, e as meninas, seilaporque, somem... Então fico em casa, mexendo nas minhas coisas e começando algum exercício abdominal que com certeza abandonarei na terça. Detesto a segunda a noite. Mas amo todos os outros dias a noite. Argh. engoli e doeu. Nossa tá muito ruim pra entrar no ritmo aqui do trabalho. Meu, juro amanhã eu vou ficar o dia inteiro sem ICQ nem Msn... muito viciada. Não pode!!!! amanhã juro q ficarei offline, nem q eu fique babando, mas precisa rolar um controle, senão me ferro! [suspiro] Eu só queria q o Beltrano ligasse... q droga. estou mega ansiosa esperando ele me ligar. Pra q fingir q sei me controlar? não sei, ok? não sei nadica de nada, sacooo!
preciso ir, esse post ficou ruim demais, sô!
beijinhos

Nenhum comentário: