19 de janeiro de 2004

nem acredito! tinha um troço de rosca lá no trabalhao e não é q saiu???? nem acredita, graças a Deus, ufa!
esse findisemana não pode ter cotação, foi ao mesmo tempo demais e aconteceu mó lance esdruxulo... fui dormir na casa de uma amiga minha... a mae dela ta com depressão, tadinha... e pôs na cabeça q eu sou uma má influencia pra filha dela. assim, sem mais nem menos... q coisa de louco... logo eu q sou uma débil mental: como posso ser má influencia? Só se eu influenciar as pessoas a gastarem em roupas como eu gasto, hehehehe... ou então influenciar as pessoas a pensarem q os outros [ex namorados principalmente] podem mudar e se tornarem pessoas batutas e cheias de consideração, afe! Pois acredite se quiser, nós saimos e nem voltamos tarde.. duas da manhã, mó cedo!!! a mãe da mina ficou brava, foi reclamar pra ela, e meu! fiquei mó mau! só q eu nao podia sair no meio da noite pra minha casa, mas minha vontade era essa... nunca me senti tão mal em toda a minha vida. Sei q depois a mulher entrou no meu quarto e virou pra mim e falou: amanhã nós vamos conversar. VC ACREDITA???? pois é, nem eu. só respondi que sim, sem problemas. depois fui até a lu e avisei q iria embora logo cedo de manhã, q não ia ficar até tarde, como tava meio combinado. E deitei, dormi feito pedra, acordei com a lu batendo na porta, e me pediu pra ficar até mais tarde, pra gente poder dar uma saida durante o dia, depois eu podia ir embora... falei que beleza, q ia dormir mais um pouco então.... qdo deitei, só ouvi os passos passando pro quarto dela e zumzumzumzum de conversa... desacreditei, era a mãe dela tendo a 'conversinha' naquela hora, credite ou não... afe! Logo depois vem a lu super mega nervosa me pedindo desculpas mas o clima na casa dela tav apessimo e pra eu nao passar constrangimento melhor nos nao sairmos a tarde. Ok, respondi e falei q tava indo embora naquela hora q eu ja entendi o q tava acontecendo. Quer dizer eu não entendi nada! eu tava sendo expulsa, q RIDICULO! eu não tenho mais paciencia pra isso, ja to com qse 30 anos nas costas pra ficar passando esses constrangimentos de horario, isso eu passei qdo era mais nova... agora? valei-me! q q ela ia falar pra mim? q loucura. O piro de tudo eh q me toquei agora, como o episódio todo me magoou, como fiquei triste por tudo e sinceramente não se se a amizade vai sobreviver a isso. Não, não sei.
Fiquei tres horas pensando se eu realmente sou esse monstro sem noção, insensivel e de tão má influencia, q as mães não deixavam suas filhas sairem comigo... meu, eu fiquei chocada. como estou até agora. Ok, tive meus arranca rabos com minha mae, mas ela sempre teve classe pra nao culpar ninguem e deixar a visita ir embora primeiro. Por essas e outras q minha mamy eh mesmo muito fofa e nunca tive tanto orgulho dela como nesse momento!

Nenhum comentário: