7 de janeiro de 2004

ai, pq a gente faz essas coisas??? eu não posso me segurar por alguns minutos, apenas? ou por momentos... apenas isso... ah, o q eu fiz? ah, aquela velha besteira de perguntar qdo a gente se vê? Droga, não era pra eu ter falado isso! era pra eu ter me segurado, pagado de forte e não dar a chance de levar um fora via messenger... ok, podia ser pior. podia ser ao vivo. Ele foi meigo falando de 'claro, mas esse findi eu vou viajar'... humpf. Se fosse rolar mesmo, hummm, ele ja falaria algo da semana que vem, mas ele nem falou, ou seja.. ARGH, eu vou me matar.
Pq não posso ficar quieta apenas uma vez no dia?
Mas eu to mais brava mesmo, não, brava não. chateada comigo mesma, é q no fundo eu não sei se quero sair com esse ou aquele. é q no fundo eu to esperando q o telefone toque e q seja a pessoa certa ligando, e como nunca é... eu fico me escondendo atras de relacionamentos saturados. Pessoas legais, mas q não estão ligadas em mim, e por isso, não pq elas sejam ruins, mas pq elas não estão interessadas ficam me dando esses forinhas, e eu fico me sentindo a última por conta disso. Quando na verdade eu sei dentro de mim q não preciso passar por isso. Bastava eu... ser mais forte.

Nenhum comentário: