16 de janeiro de 2004

argh, como eu queria poder ligar para a Lu agora e..... contar como eu sou retardada!!! pq eu liguei pra ele para avisar que íriamos amanhã mesmo, pra ele aparecer lá. E aiiiiiiiiiiiiii!!!!
tudo q eu tinha imaginado antes de telefonar pra falar, sumiu!!!! deu um branco, fiquei dando risadinhas, e puxando pela memória "caramba, q q eu falo pra ele????", ai, q vergonha. Eu... há décadas não fico sem graça assim, realmente timida, com um engasgo na garganta. putz... foi engraçado, hehehe. O pior de tudo é que tavamos falando dos lances chatos, do carro dele que ainda ta quebrado, q tem mais é q rir, e nem pensar pq senão ficava nervoso, e tal... e eu tirei de não sei onde o importante é ter saude, nem pensar no resto... Q HORROR!!! de onde eu tirei essa frase brega pra falar pra uma pessoa????? sabe aquela cena qdo a mina bate na testa e se xinga baixinho? pois eu fiz igual... desliguei o telefone querendo entender pq falei uma coisa assim.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo. Pq agora fico imaginando se ele realmente vai.
Gente, q aconteceu com os mails? não recebo nenhum fazem décadas!!!!!!! Meu Deus, ou tem gente demais trabalhando, ou virei uma coitadinha q nem mails recebe... tadinha!
E ontem a noite, eu montei toda a produção pra manhã, pq vou pra Lu cedinho e tenho q levar a mala com tudo. não posso esquecer nada. E caramba, a roupa eh clara.... e adivinha? DESCEU hojeeeeee! eu estou praticamente sem noção do que fazer! minha melhor roupa preta tá pra lavar e não dá tempo nem de lavar hj a noite pra secar pra amanhã!!!!! e sem dinheiro pra comprar alguma coisa. Ah, nessas horas se eu tivesse um cartão C&A eu compraria uma roupitcha descartável de lá. mas não vou fazer isso. Preciso pensar em algoooo! AAAAAAAAAAAAAAA!
beijinho

Nenhum comentário: