22 de janeiro de 2004

alguem leu a veja? sobre atração sexual? Pois sim, lá diz q estudos criaram uma relação entre o quadril da mulher e sua cintura, o que a tornaria... ham... desejável. Pois é, os pesquisadores criaram essa relação de 1 para o quadril e 0,7 para a cintura. Pois então esses benditos 0,3 podem explicar pq aquele bonitão saiu com a mina que estava do seu lado e não com vc do bar do hotel Unique. Ridiculo isso! é como transformar todo o lance de vc curtir uma pessoa em números, dividir e somar, e em atitudes genéricas q todo mundo tem. Eu sei q todo mundo tem, mas não precisa comprovar isso com pesquisas. Senão kd a graça???????? eu não tenho certeza se tenho essa diferença de 0,3 na relação entre meu quadril e minha cinturinha de pilão, mas ñ acho q vão deixar de reparar em mim por apenas podres zero virgula três. argh...

Nenhum comentário: