22 de janeiro de 2004

eu simplesmente esqueci como é o toque do meu celular. wow! isso sempre me deixou deprimida: de que vale ter um gsm show, simplesmente um luxo, se as pessoas não ligam pra vc? de que vale, ham? ham? ham? ainda tenho encontrar solução pra isso. E a secretária eletrônica? a minha nem eh...eh aquela gravada da telefonica mesmo... mas, mesmo assim, eu corro ligar assim q piso no meu quarto pra ver se alguém lembrou de mim. Pois é, só ouço a mina respondendo "vc não tem mensagens novas".... ah, q droga! Quem foi q colocou isso dentro de mim? q preciso ter um celular bombando, cheio de ligações perdidas qdo volto da cozinha ou o esqueço ligado qdo vou tomar um chocolate quente na esquina? quem? quem teve a péssima idéia de filmar a mocinha, linda e magra, entrando no seu apartamento e tendo a secretária eletronica piscando loucamente aquela luzinha vermelha? agora eles me tornaram uma louca por ligações e mensagens. tadinha de mim.
Porcaria de tecnologia... as minhas antepassadas não tinham nada disso e sobreviveram.

Nenhum comentário: