26 de janeiro de 2004

incrivel como as pessoas são, não? entrei no messenger pra conversar com uma pessoa. um ser. q eu imaginava ia ouvir q minha neura e só isso: ouvir. APenas isso. Ou simplesmente me deixar quieta. q nada... mesmo assim, ele provoca, quer brincar num momento q eu nao quero brincar, pq eu nao tenho senso de humor qdo estou preocupada, e pior... ainda saio como vilã nessa noite! q ódio! q tristeza! q vontade de me morder! q vontade de esmurrar alguém! q saco!
Isso é pra eu aprender. Sempre achei q não devo contar pra ninguem o q vai por dentro. E sigo isso. Não comento. nâo conto. E sempre qdo decido deixar isso de lado, e comentar com alguem alguma preocupação minha, o que ganho? nada e ainda fico pior q antes. Incrivel. juro q estou numa fase q eu queria sumir.
Vou dormir. e amanhã tem o aniversario de uma amiga minha. E eu nao to no clima, mas devo ir. preciso ir... pela minha sanidade mental. senao vou ter um treco.

Nenhum comentário: