31 de março de 2004

acabo de almoçar. nossa, tô me sentindo tão estranha hoje... fui almoçar sozinha pq não queria ter q conversar com ninguém sobre amenidades. nem fofocas do trabalho, nem detalhes do projeto. fui na lojinha aqui perto e não comprei aquela jaqueta ma-ra-vi-lho-sa q estava por um preço absurdo. não, não. fui tentar ver o peçanha e ele estava com outras pessoas e não podia sair naquele momento. e não, querido, deixa, pq eu não posso esperar... e voltei.
Agora não tem ninguém aqui na arte, fora o Hass.
E eu quero chorar.
Nunca tive sentimentos tão confusos dentro de mim. tah tudo começando a ferver e eu não sei o q fazer... ah, saco.
DROGA DE TPM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E tenho q criar numa diagramação absurda pra pasta de apresentação do departamento e não consigo pensar em nada!!! tudo q tenho eh um grande e enorme branco dentro de mim. Será um sinal que devo fazer a pasta toda branca?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... {surto}

Nenhum comentário: