15 de março de 2004

já dizia renato russo, q a pior mentira é aquela q inventamos pra gente mesmo... e gentem... é a pura verdade!!!
ontem eu sai pra encontrar os meninos pro trabalho de cinema, puta chuva, bus demorado e cara chato na fila. bom nem preciso dizer como eu detesto qdo eu converso com alguém q fica olhando pra qqr parte do meu corpo invez do meu rosto... ja devo ter falado qdo eu trabalhava no outro jornal e precisava falar com os boys, tinha um deles que nunca olhava pro meu rosto, soh um tequinho mais pra baixo...... ARGH... bom, agora eu dou risada mas na época me irritava muito.
Bom, ontem indo fazer o trabalho, peguei um bus q deu a maior volta do mundo pra chegar na Vila Mariana, e fui pedir informação pro cobrador, ele nem disfarçava e ficava olhando para as minhas pernas... isso sim eh ridiculo e deselegante. nao me fez sentir gostosona nem nada, me fez ficar com uma puta vergonha! nisso, encontrei com os meninos, lindinhos e fofos e falamos do trabalho.. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa pra fazer e tempo de menos
Bom, sei que voltando pra casa, tinha um peruano, chileno, boliviano, sei la o que, mas parecia um desses com a fala enrolada me pedindo informação... informação dada, fui pegar a Bravo! com a entrevista do tarantino que o celso gatinho me emprestou... to lá procurando a entrevista me vem um cara perguntanto se o bus passava na av. interlagos ou na Rio Bonito... não senhor, passa na Interlagos. isso, não, o outro onibus lá q passa, isso. é, senhor, demorado. isso... de nada.
Pronto, encontro a entrevista, to la dentro da revista, lendo loucamente, ele me pergunta qse gritando na minha orelha, cara chato, tenho q sair de dentro da revista pra voltar ao mundo e responder...
é, parece mesmo, senhor q vai demorar pra sair.
E volto pra revista. E lá veio ele de novo. resposta educada, na terceira vez eu simplesmente ergui a revista e nem olhei pra trás, só não bufei pra não ser tão grossa. mas q me irritou me irritou.
Cheguei morta em casa... sem condições morais e fisicas de fazer nada. Desabei na cama e soh acordei com o despertador pra hoje. E hj foi fogo aqui... a chefia passa de largo na porta pq sabe q aqui tah f***. tsc, tsc, to de saco cheio.
Meu problema eh falta de férias. preciso tirar urgentemente. nem q seja uma semana.. mas to precisando.

Nenhum comentário: