7 de março de 2004

chuvachuvachuvachuvachuvachuva.
ah, domingo de sol, q saudade!!! to com uma cólica absurda, ai, ai.
Q lindo agora descubro q junto dessa semana q eu quero esquecer eu ainda estava de tpm!
isso explica muita coisa, hehehehe
A vivs, minha melhor amiga, foi embora. Voou ontem para londres, vai ficar lá por tempo indeterminado e eu fiquei sem ela, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pra quem eu vou contar as pataquadas da vida? E não era só isso, eu sabia q podia contar com ela pra tudo... e agora ela tá muito longe. [sigh]
ontem eu aproveitei pra descolorir os pelos do braços... primeiro verão q eu nao fazia isso, ja tava mais do que na hora, pois eu tinha me esquecido de como pinica fazer essa merda.. carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, coça demais. aguentei 9 minutos com o troço na pele e coçando com o lance q eu usei pra passar ela no braço, mas foi dureza, qdo eu tirei, me deu até alivio. Mais uma pro livro -sofrimentos q toda a mulher passa pra ficar bonita-
aaaaaaaaaaah, voltando pro illustrator para terminar o trabalho de quarta feira. beijocas!

Nenhum comentário: